quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Doações de Sangue para Minha Mãe....

Pessoal,
Como vocês devem saber, minha família está passando por um momento muito complicado...
Minha Mãe, está internada no CTI de um Hospital em estado Grave.

No momento ela está sedada e entubada, pois está com enfizema pulmonar, com o coração fraco e os Rins estão com suas funções reduzidas, o que está acarretando em sessões de Hemodiálise e de transfusões de sangue...

Gostaria de pedir Doações de Sangue em nome dela. (Qualquer Tipo Sanguínio, mas o dela é "A+")
Para quem puder ajudar, basta ir a um dos locais abaixo, e informar o nome dela como destinatária das doações, juntamente com o nome do Hospital em que ela está internada.

Seguem abaixo as informações:

Nome da Minha Mãe e Hospital que ela está internada:
VALÉRIA RAMOS PASSOS - HOSPITAL DE CLINICAS DE JACAREPAGUÁ (CTI)

Locais para Doação:

Hematologistas Associados S/C Ltda
Tel: 2537-7440

Rua Santa Luzia, 206 - Castelo - RJ
Horários: Seg à Sex: 7:30 às 15:00hs
Sáb: 8 às 12hs

Rua Conde de Irajá, 183 - Botafogo - RJ
Horários: Seg à Sex: 8 às 16hs
Sáb: 8 às 11hs

Não tenho nem palavras para agradecer a ajuda de vocês...
Muito Obrigado a todos!

Qualquer dúvida, favor entrar em contato comigo pelos comentários ou pelo meu Facebook.
https://www.facebook.com/fellipepassos
www.twitter.com/FellipePassos

Fellipe Passos

5 comentários:

  1. Brother, qual o tipo sanguineo que a sua mãe ta precisando? Vi pelo Azaghal a parada. Moro em Botafogo e gostaria de ajudar
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Fala meu caro!

    Sou de BH e infelizmente não posso ajudar com o sangue, mas posso fazer uma corrente positiva.

    Força!

    ResponderExcluir
  3. O Tipo sanguíneo dela é A+, mas estamos precisando de todos os tipos.
    Amanhã estarei em Botafogo a partir das 13hs pra fazer a minha doação.
    Quem quiser me encontrar lá, é só chegar.

    ResponderExcluir
  4. A doação é pro banco de sangue galera, qualquer tipo sanguíneo serve. Boa sorte ai cara, vi no twitter do azaghal.

    ResponderExcluir
  5. Fellipe eu me chamo Cristina Moura e trabalho com a sua mãe na feirinha no centro de maricá, sou amiga dela. Eu tenho ligado para casa dela e ninguem atende e ñ tenho quem me dê noticias dela. Eu estou operada, acabei de fazer uma cirurgia muito complicada ela sabe disso, qdo cheguei eu falei com ela, foi o nosso combinado, eu ia operar na quarta e ela ia se internar para operar também.Sem querer vi a sua postagem. Vou fazer uma campanha para doação de sangue, me mande um telefone para q as pessoas entrem em contato direto com vc para ñ ter dúvida. Se possivel mande um gde beijo para ela e diga q estou orando. bjss

    ResponderExcluir