terça-feira, 17 de agosto de 2010


Ahhh o Metrô Rio!!!

"Que transporte rápido, eficiente e confortável..."
Acho que as pessoas que pegam esse "maravilhoso" transporte nos horários do Rush seja pra trabalhar, estudar ou fazer qualquer tipo de coisa entenderam a minha ironia no início desse post...

Esses dias ví umas propagandas no metrô dizendo que foi feita uma pesquisa e que se não me engano, por volta de 67% dos usuários estavam satisfeitos com o serviço deles... (Isso foi piada né???)

Se as pessoas dizem que o povo não é "Unido" é porque nunca pegaram o Metrô umas 8hs da manhã...
Até porque se aquilo não é "união" então eu não sei mais o que é...

Até que agora as coisas melhoraram um pouco, pois o tempo deu uma trégua em relação aquele calor que estava, porque os vagões ficavam tão quentes que dava vontade de levar um barbeador pra fazer a barba no vapor de lá de dentro!

E o que falar de quando o metrô chega na Estação da Central???
Chega a dar um frio na barriga quando você ouve: "Próxima Estação Central"... Só faltava a mulher que fala isso dizer: "Se segurem desesperadamente, senão vão acabar saindo contra sua vontade!!"

Os atrasos então nem se fala...
Nos dias que você esta mais atrasado, parece que é o dia que vc mais ouve "Ficaremos parados por mais alguns instantes para a normalização do tráfego a frente"... Enquanto isso nós pensamos... QUERO MAIS É Q SE FODA O TRÁFEGO A FRENTE PORRA!!!

E alguém pelo amor de Deus sabe me explicar o que seria o "Metrô na Superfície"???

Fico até com vergonha de quando alguém me pergunta como funciona o Metrô na superfície e eu tenho que explicar que são ônibus do Metrô que fazem certos trajetos e não Metrôs...

Nosso metrô é um dos menores em extensão, e consegue ser o mais bagunçado de todos...

Mas para quem precisa utilizar esse "Fantástico" meio de transporte, só resta ter esperança das coisas melhorarem...

"Metrô Rio, a Qualidade anda aqui..."
Anda é o cacete!!!

Mas um recado pro Metrô Rio...

"Esperança é a última que morre, e não a paciência!"

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário